sexta-feira, 17 de setembro de 2010

DICAS DE COMO BEIJAR PELA PRIMEIRA VEZ



Atualmente as crianças estão começando muito cedo seus relacionamentos com o sexo oposto, pois antes as mulheres nem sequer conheciam seu parceiro e só os conheciam quando estava na hora do casório. As mulheres são bem mais crescidas do que os moleques, pois os mesmos só querem saber de jogar bola e jogar vídeo game. Por causa deste fator quando as meninas chegam a uma idade elas mudam completamente seu jeito de agir, pensar, falar, comportar e se vestir. Então, mães quando sentirem tal mudança converse com suas filhas e tenha uma relação totalmente aberta para que mais tarde ela possa perguntar tudo que tiver dúvidas. Agora, vamos para as dicas de como dar o primeiro beijo, o qual é o maior medo que sentimos em uma determinada idade: primeiro e o mais importante é curtir o momento e não deixar transparecer o medo e a sua preocupação, porque senão depois será motivo de risada entre seus amigos. Se não souber o que fazer na hora se acalme e o segredo é abrir a boca e imitar o que o outro está fazendo. Caso seja tímida tente beijá-lo em um lugar sem muito telespectadores. Só beije quando achar que está realmente pronta e nunca vá pela cabeça de ninguém. Não beije só por beijar, beije alguém que você realmente sente sentimentos, os quais são realmente verdadeiros e profundos, mas se caso a pessoa não der bola, esqueça-o. Seja totalmente natural. Depois de todas essas dicas o negócio e colocá-lo em pratica, mas se caso seu primeiro beijo não seja muito bom, não desanime, pois o beijo e a sensação que ele nos passa é algo que anima a auto-estima e faz com que nós fiquemos muito bem.

COMO SABER SE UM GAROTO GOSTA DE VOCÊ?

COMO SABER SE UM GAROTO GOSTA DE VOCÊ?


Já deve ter acontecido de você  ficar em dúvida se gosta mesmo de um garoto da sua aula ou não.
Isto acontece com muitas garotas e a maioria não sabe muito bem como agir, se devemos dizer que gostamos dele ou não dizemos nada e apenas vamos mantendo a amizade.
Quero explicar o que fazer. É muito fácil sabermos se gostamos dele de vera de ou não, basta nos afastarmos dele por uns tempos. Se você continuar sua vida normal e não ficar pensando nele o tempo inteiro, é porque você só o quer como amigo, mas se ele ocupa os seus pensamentos o dia todo e não importa muito o que ele pensa de você, então é porque está realmente apaixonada.

COMO EVITAR AS BOLINHAS DE AR NAS UNHAS RECÉM PINTADAS?

COMO EVITAR AS BOLINHAS DE AR NAS UNHAS RECÉM PINTADAS?

Com certeza isto já deve ter acontecido com você:  você está pintando as unhas com sua cor favorita, esperou pacientemente que elas secassem, teve cuidado, mas... 
Logo apareceram pequenas bolinhas no esmalte pintado nas unhas. O efeito fica horrível e estraga completamente o nosso trabalho.
Como evitar? Fácil. Estas bolinhas aparecem quando damos uma segunda camada de esmalte sem que a primeira tenha secado completamente. Possivelmente, ao primeiro toque esta primeira camada pareça seca, mas muitas vezes ela ainda pode manter alguma umidade. A solução? Simplemente aumentar o espaço de tempo entre uma aplicação e outra; deixe  passar mais ou menos uma hora e depois disso continue com a sua manicura ou pedicura.
De todas as formas, é imprescindível ter algum cuidado com as unhas  antes de  aplicar o esmalte,  sendo recomendável um tratamento hidratante antes de começar a pintar.
No caso de algo ir mal e estas bolinhas terem parecido, você pode molhar de leve um pedacinho de algodão um removedor de esmaltes  e suavemente, acariciar a superfície da unha, de maneira que as bolinhas desapareçam e as unhas fiquem lisas. É importante não fazer muita pressão com o algodão, pois você corre o risco de tirar a pintura além das bolinhas. É uma solução bem prática e útil, embora depois a unha vá ficar mais opaca, com menos brilho.  b

DIFERENÇA ENTRE OS VERDADEIROS AMIGOS E OS AMIGOS



Uma coisa que vamos aprendendo enquanto crescemos é a diferença entre os amigos e os verdadeiros amigos.
Aprender a diferenciar custa tempo e também custa mais que uma desilusão, mas hoje vamos contar alguns truques para que você consiga classificar as suas amizades entre "amigos" e "verdadeiros amigos".
Pense no pior momento que você já passou. Agora pense que pessoas estiveram do seu lado dando apoio. Pode começar a classificar essas pessoas como bons amigos, já que estes nunca deixariam você de lado e animariam nos seus piores momentos.
Agora pense se os seus amigos pedem coisas emprestadas tal como apontamentos, livros, CDs, roupas... Um verdadeiro amigo pedirá, e também quando for a sua vez de pedir, ele deixará sem hesitar. Mas os amigos duvidosos dirão que não têm o que você quer ou que os pais não deixam emprestar. Tenha cuidado com os amigos que pode classificar neste segundo grupo...
Um verdadeiro amigo guardará todos os seus segredos como um tesouro e não contará nada a ninguém. Um amigo será menos cuidadoso e poderá contar, sem intenções de ferir, alguns dos seus segredos.
E o mais importante: um verdadeiro amigo nunca esquecerá você, por muito longe que vá, sempre estará em contato, e não dá importância à distância. No entanto, os amigos que menos valorizam a sua amizade irão deixar você de lado se você mudar de colégio ou de turma.

COMO TRATAR DO CABELO SECO?

COMO TRATAR DO CABELO SECO?




Como saber se tenho cabelo seco?É fácil, o cabelo se caracteriza por ter pouco brilho, fica com muitos nós, e logicamente têm aspeto de seco. São cabelos muito quebradiços e muito sensíveis ao calor e às condições ambientais. A vantagem dos cabelos secos é que se sujam menos do que os cabelos oleosos.
Que cuidados requerem os cabelos secos? O mais importante se você tem cabelo seco é tentar não abusar do secador e da chapinha, já que o calor resseca muito e tira todo o brilho. Se você toma banho de água quente, tente mudar para média ou fria. Também precisará aplicar uma máscara hidratante cada vez qual lavar o cabelo. Estas máscaras ajudam a nutrir e a reparar a fibra capilar.
Complemente o cuidado do cabelo seco com esta máscara natural. Recorde, um shampoo para cabelo seco e uma máscara nutritiva são os ingredientes imprescindíveis para manter a secura longe, e também nutrir o cabelo com esta máscara que explicaremos depois e conseguirá um cabelo super suave.
Misture duas gemas de ovo com duas colheres de azeite de oliva. Aplica a preparação no cabelo seco e envolva com uma toalha molhada em água quente. Deixe atuar durante meia hora. Depois molhe o cabelo e lave com o seu shampoo habitual. Por último, não hesite usar uma máscara especial para cabelos secos e danificados.

QUAL A IDADE DA PRIMEIRA MENSTRUAÇÃO?

QUAL A IDADE DA PRIMEIRA MENSTRUAÇÃO?



Muitas garotas já devem ter se perguntado qual a idade da primeira mestruação.

A verdade é que isto não é uma ciência exata e depende de cada corpo, mas o normal é que a primeira menstruação se  apresente entre os 11 e os 15 anos Como já dissemos, a menstruação não é uma ciência exta e há garotas que começam mais cedo e podem ficar menstruadas lá pelos 10 anos e ao contrário, pode haver garotas que com 15 ou 16 anos ainda não ficaram, mas isto são exceções. 
Se você tem entre 11 e 15 anos e ainda não ficou menstruada, não deve ficar preocuada, pois deve vir quando você menos esperar e aí você vai tê-la por pelo menos uns 40 anos, portanto aproveite o "tempo livre" e não se preocupe muito