sábado, 18 de setembro de 2010

COMO SER DESCOLADA?


1 não seja tímida tente conhecer gente nova                          
2 se vc for a uma festa procure fazer compras primeiro compre umas roupas bem legais                  
3 se você sabe dançar funk,pop e etc... Tem que ser muito bem        
4 quando estiver perto de amigos conte piadas ...(principalmente se um garoto lindo estiver por la )      
5 seja uma amiga(o) confiável extrovertida                          
6 quando um garoto te convidar p/ sair diga que sim mas só se nao tiver um compromisso tipo ir a casa da sua avo etc.                          
7 nao use e nem abuse de maquiagem se for p/ um casamento não se maquie muito agora se você for p/ uma balada tudo bem ai vá com uma roupa bem legal e confortável p/ que você possa se divertir e dançar a vontade        
8 quando vc for sair com suas amigas e vocês estão com fome quando vc for comer não coma muito rápido quando for beber um refrigerante acho melhor não vamos dizer um suco (pegar refrigerante da celulite ) não arrote de maneira alguma isso è muito feio ...quando você vai jantar e o jantar è sopa procure nao fazer aquele barulhinho chup,chup isso também è muito feio                      
9 seja educada quando vc for a uma festa chique esteja com classe não fale bobeira na frente das pessoas        
10 acima de tudo seja você mesma!! 

VOCÊ É DESORGANIZADA?



7 hábitos das pessoas super DESORGANIZADAS

Pessoas super desorganizadas ou cronicamente desorganizadas, possuem características comuns, como a dificuldade crônica de encontrar objetos perdidos, dificuldade de concentração ou um senso equivocado quanto ao tempo necessário para completar uma tarefa.
Vamos identificar os 7 destes hábitos: (que devemos procurar modificar)

1. ‘posso precisar disso um dia‘ – o hábito de acumular coisas e de guardar um monte de tranqueiras que não servem pra nada e nunca vão ser utilizadas, é uma das principais causas da bagunça e desorganização. Pessoas com este hábito estão sempre procurando por mais espaço, mais gavetas, mais armários, mais salas… a má notícia é que nunca haverá espaço suficiente. Em muitos casos, a bagunça tem a ver com o medo de perder memórias ou lembranças, com a preocupação com o futuro ou ainda com a sensação de que alguma coisa ruim pode acontecer. Pode ter a ver ainda com a forma como lidamos com uma perda ou como mascaramos a dor de um trauma recente.
2. ‘pode colocar aí mesmo‘ – o hábito de não separar as coisas, não classificá-las ou categorizá-las adequadamente, faz com que nunca exista um lugar certo para colocar um documento ou objeto, e sobra apenas a opção de “deixa por aí mesmo”. Bagunça no estado da arte!
3. ‘segunda feira eu vejo isso‘ – o clássico e terrível hábito de deixar tudo para depois. Depois eu vejo, amanhã eu faço, segunda feira começo meu regime e por aí vai. A procrastinação (ato de deixar para depois o que deveria ser feito agora) pode ter origem em diversos fatores mas os dois principais são a desorganização pessoal (muitos exemplos neste artigo) e o perfeccionismo. Como diz um ditado popular, o perfeccionismo é o pior inimigo do suficientemente bom.
4. ‘eu me encontro na minha bagunça‘ – o hábito de manter uma bagunça “federal” em suas mesas de trabalho, suas gavetas e seus arquivos vem da suposta habilidade dos desorganizados em encontrar as coisas no meio do caos. Uma ilusão. Na verdade a falta de noção, o não saber por onde começar, ou mesmo a falsa idéia de que organizar vai tomar muito tempo, acaba forçando a decisão de que é melhor deixar tudo como está.O que as pessoas assim se esquecem é que tudo pode piorar, sempre.
5. ‘uso sempre minha super memória‘ – Um ser iluminado! Tem o hábito de contar sempre com sua memória de elefante. Muitas vezes porém, precisa lançar mão da memória alheia. Não utiliza agenda e não tem o costume de marcar compromissos ou registrar lembretes. Pessoas com este hábito, estão sempre estressadas e pior, estressando aqueles que convivem com ela.
6. ‘desculpe o atraso‘ – o hábito de deixar tudo para a última hora, e não planejar e programar suas atividades, faz com que pessoas assim percam a noção e senso no uso do tempo, e por conta disso estão sempre atrasadas para os seus compromissos ou perdendo prazos para entrega de trabalhos. Doenças repentinas, pneus furados, congestionamentos “monstro” e outras desculpas esfarrapadas estão sempre na sua lista.
7. ‘desculpe, mas perdi esse ficheiro‘ – Bem, o hábito de perder documentos, arquivos no computador, chaves, sapatos, crianças (sim, crianças!) faz com que estas pessoas tenham muito retrabalho e muito stress adicional, afetando de forma impiedosa sua produtividade.

NOVIDADE!





Agora também falaremos das estrelas teen como demi lovato, os jonas, justin bieber, selena gomez e outros!
pois todas nós, garotas amamos uma fofoca e o gossip gils não podia ficar de fora dessa.
espero que gostem!!