sexta-feira, 24 de setembro de 2010

CONSELHOS PARA SE SENTIR BEM CONSIGO MESMA

CONSELHOS PARA SE SENTIR BEM CONSIGO MESMA



Muitas vezes é difícil sermos nós mesmas diante dos outros e não nos sentimos confortáveis na nossa própria pele. 

Mas é importante saber que todos somos especiais. Aqui deixo alguns conselhos para que você se sinta segura de si mesma.
Acredite em você. O primeiro passo e você confiar em si própria e saber o valor que tem. Tire o melhor de você mesma e use no dia a dia.
Sinta-se bonita e reconheça as suas qualidades. Pare em frente ao espelho e repita uma e outra vez o quão bonita,  valiosa e importante você é. Lembre que as pessoas vão vê-la como você se vê.
Transmita boas vibrações. Você deve agir de maneira inteligente, com naturalidade,  encarando as coisas com calma , rindo e sendo feliz.
Senso de  humor. Não leve as coisas tão a sério.  Veja o lado bom de qualquer comentário ou situação desagradável e ria-se de si mesma.
Diga o que pensa. Sempre diga o que pensa, mesmo que  a sua opinião não seja igual a dos outros Não mude de opinião a cada cinco minutos só para ficar bem diante das outras pessoas.
Se se propuser a fazer alguma coisa, faça. Um excelente conselho para que você se sinta segura e confortável consigo mesma é alcançar suas metas, porque assim você se dá conta de como você pode ser forte e constante. 
Trate bem os outros.. Trate os outros como você gostaria de ser tratada, porque maltratar, criticar, e falar mal dos outros é sinal de inveja e de que você não se sente segura do que é.
Caminhe com segurança.  Quando você andar pelas ruas, caminhe com segurança, desenvoltura, dando passos   firmes e se sentindo a rainha do mundo, pois é isto mesmo que você é. UMA RAINHA!
Não permita que os comentários dos outros a afectem.Quando alguém fala mal de você., pense se é verdade o que esta pessoa está dizendo. A seguir pense se este comentário lhe faz bem ou não e finalmente analise  se vale à pena ficar deprimida e chateada com isto. Com certeza você vai ver que não vale á pena.  ;)