sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ADEUS ÀS IMPERFEIÇÕES NO ROSTO

ADEUAS ÀS IMPERFEIÇÕES NO ROSTO



Estes conselhos são excelentes e muito fáceis de preparar, pois os ingredientes são fáceis de  encontrar em casa.

Tônico de camomila. Todo o mundo sabe fazer esta infusão. pegue um punhado de camomila e coloque em água quente, mas não fervendo. Molhe um algodão nesta infusão e suavemente passe pelo rosto. Lembre que este tratamento só deve ser feito à noite e quando terminar, não lave o rosto para que as propriedades da camomila penetrem na sua pele.
Exfoliante natural. É muito fácil de preparar: coloque numa tigela uma colher de mel, uma de açúcar e 10 gotas de limão. Misture bem e se ficar seco, ponha um pouco mais de limão. passe esta mistura no rosto fazendo uma ligeira massagem e deixe agir por 15 minutos. Depois lave bem o rosto com água morma e use o tônico de camomila.
Frutas. Comer todas as noites a metade de uma pêra (também pode ser maçã) ajudará você  a melhorar o problema dos cravos e espinhas. 
Tomate. Corte um tomate o meio e use-o como exfoliante. É genial! Você só tem que massagear durante 15 minutos e depois lavar o rosto.
Deve lembrar que:
A exfoliação deve ser feita a cada 29 dias.
Os efeitos não são instantâneos. Você tem que ter paciência..
Para ajudar mais ainda você pode tomar um suco de cenoura todas as manhãs e no final de um mês, os seus cabelos, as suas unhas e a pele do seu rosto estarão uma maravilha.