terça-feira, 5 de outubro de 2010

COMO SE COMPORTAR NO PRIMEIRO ENCONTRO?

COMO SE COMPORTAR NO PRIMEIRO ENCONTRO?

Os primeiros encontros nos deixam ansiosas e nervosas e podem provocar stress, ainda mais se for o primeiro encontro que você está tendo na sua vida.  

Mas você tem que tentar não ficar nervoso, pois em encontro com um garoto é algo tão bonito e agradável, que estragar tudo por causa dos nervos não está com nada. Então, anote aí os conselhos que podem ser úteis para uma situação destas.   ;)
- A primeira coisa é não se sentir insegura. Seja você mesma...
- Arrume-se e fique mais bonita do que nunca para deixar o garoto caidinho à seus pés!
- Respire fundo e tome um chá calmante antes de sair.
- Tente conversar sobre coisas que interessem aos  dois.
- Procure um lugar tranquilo  e agradável para o seu primeiro encontro. É fundamental para que tudo corra bem.
- Compre alguma coisinha simples para ele, mas que seja algo que ele possa sentir que você se importou e que dá atenção aos detalhes.
 Mas antes de dar estes passos tão importantes, você deve ter a certeza de que gosta mesmo do garoto e que ele gosta de você, que é para não ficar desiludida... 





AS MENTIRAS MAIS COMUNS DAS GAROTAS

AS MENTIRAS MAIS COMUNS DAS GAROTAS


Anteriormente contamos algumas das mentiras que os garotas dizem para se escaparem das brigas da namorada, mas... que mentiras mais comuns é as garotas dizem?


Esteja atenta porque certamente você já disse uma destas mentiras mais que uma vez.
"não tenho nada, estou bem" é mais habitual nas garotas do que nos garotos. Se você diz esta frase, certamente por dentro você está se roendo. Se realmente nada estiver acontecendo, você não dirá esta frase.
E se você tem tendência a ser organizada e entra no quarto do garoto, certamente não resistirá a organizar alguma coisa. O mau é que logo ele não conseguirá encontrar o que você arrumou, e aí você dirá: "também não sei onde está, não toquei em nada", certo?
Esta temos a certeza absoluta que você e as suas amigas já disseram mais de mil vezes: "me conte, juro que não direi a ninguém". Uma semana mais tarde já metade do colégio sabe de quem você gosta.
E o azar de todas as garotas: ir passeando na rua com o namorado e encontrar os pais. Que dizer nesta situação? O típico: "ele? É só meu amigo gay" :)
Qual destas mentiras você mais diz?

AS MENTIRAS MAIS COMUNS DOS GAROTOS

AS MENTIRAS MAIS COMUNS DOS GAROTOS

Não confie nunca num garoto se ele disser uma destas frases mencionadas aqui em baixo, já que são as mentiras mais descaradas da história da humanidade.


Se o garoto está sempre enfadado e você pergunta o que ele tem, e ele diz "nada, estou bem", não acredito pois é uma mentira que já não pega.
Se você não para de ligar para ele, mas não obtém resposta de volta, certamente vai culpar o seu celular e dizer "não tinha bateria"
E se você ficar meia hora esperando na porta do cinema e o seu garoto não aparece o mais provável é que diga que"havia muito trânsito".
E a frase típica mais usada: "esse vestido não faz você gorda".
Certamente isto já aconteceu a 99,9% das garotas: imagine que você está no MSN esperando que aquele garoto fique online, e quando isso finalmente acontece e você diz "oi" para ele, ele dirá: "Ui! Já estou de saída, só estava vendo meu e-mail", ou "vou passear com  meu cachorro" ou "tenho que ir embora".
E a mentira mais gorda e típica para acabar um namoro:"não é você, o problema sou eu...". Sim, claro.